quarta-feira, 5 de junho de 2013

3 anos de emoções...

Se por um lado o mês de Junho acabou de chegar, trás com ele o fim de mais um ano lectivo! Este ano não foi fácil e deixou marcas... Houve dias de cansaço, dias de mau humor, dias de preguiça e de tristeza, mas houve também lugar para dias de brincadeira, parvoíce e sorrisos, e são sobretudo esses que ficam para sempre! Mas, mais do que dias, houve pessoas, pessoas com quem criei afectos e que estiveram lá sempre que precisei. 

Aturaram os meus dias menos bons e partilharam (d)as minhas  alegrias. Souberam apoiar e aceitar. Aceitar os meus defeitos, a minha forma de ser e, acima de tudo, de agir. Cativaram-me e ensinaram-me o verdadeiro valor que as pessoas têm na nossa vida e a falta que elas podem fazer. Ensinaram-me a saber ouvir e a aceitar quando estava errada. Aprenderam a ler certos sentimentos meus e fizeram de tudo para que as minhas lágrimas virassem sorrisos. Tiveram palavras de incentivo e reconforto e um abraço para dar nos dias mais complicados.

Foram a minha segunda família, aquela que não é de sangue mas sim de coração e uns de uma maneira, outros de outra, todos me marcaram de uma forma muito especial. Sinto que cresci realmente com algumas pessoas e  sei que me vão fazer muita falta caso os nossos caminhos se separem, isto porque já estou tão habituada a elas e já tenho um carinho tão grande por elas que é difícil pensar que, de um momento para outro, a nossa relação se pode perder. 
São pessoas que pousaram no meu coração e que levo para vida, na esperança que também elas possam, no futuro, continuar a fazer parte dela como até agora. Pessoas que me fazem bem. Pessoas com que me identifico e que já me conhecem e me percebem. Pessoas que eu gosto e que durante estes 3 anos foram a (segunda) família que me viu crescer.


Sem comentários:

Enviar um comentário