terça-feira, 23 de outubro de 2012



Bem, estou completamente de rastos! Os testes têm surgido uns atrás dos outros e por vezes mais do que um por dia (como aconteceu hoje). Na verdade estou bastante cansada, mas não quero dar a vitória ao cansaço e deixar que a melancolia me assombre. Quando estou em modo "dia-mau" normalmente acordo mal disposta, sem vontade de fazer nada e consigo ser muito resmungona e até um pouco agressiva nas minhas respostas. Quando estou em modo "dia bom" (felizmente muito mais vezes) é exactamente o oposto, pulo, canto, danço, brinco, rio, levo as coisas na desportiva e tento relaxar todos à minha volta. O pior mesmo são aqueles dias quem que o dia começa bem e acaba mal. Às vezes consigo estar muito bem disposta de manhã e no fim do dia estar com uma vontade de chorar que só me apetece enterrar nos lençóis e dormir para ver se passa a neura. Hoje foi um dia complicado, farto em sentimentos... alguns deles que nem eu própria sei explicar. A idade às vezes faz-nos duvidar de certos momentos e atitudes e leva-nos a agir por impulso, talvez com a experiência de vida aprendamos a controlar os impulsos e agir mais calmamente...
Mas, por hoje chega de pensamentos e desabafos... tenho de ir estudar!

Sem comentários:

Enviar um comentário