terça-feira, 24 de julho de 2012

Saudade - Poema escrito em 2010


Sonho contigo,
O teu olhar doce faz-me delirar,
Sinto-te em mim,
Como vontade de te abraçar…

Faz-me falta a tua voz,
O teu cheiro suave,
O teu olhar e tua pele,
Faz-me falta o teu amor.

Não sei que sinto por ti,
Pensei que já tinha passado,
Mas afinal nada mudou,
Continuo apaixonada.

O meu coração palpita forte,
Sempre que te vê,
Apetece-me correr para ti,
Abraçar-te, dizer-te o quanto és para mim.

És importante, mais do que julgas,
Alguém que me inspira,
Que me faz sonhar,
Que desperta em mim algo inexplicável.

Se antes me fizeste sorrir,
Agora fazes-me chorar,
Não compreendo o que sentes por mim,
Nem a maneira como ages,
Apenas sei que me sinto triste,
Triste por estares tão distante,
E pelo meu coração morrer de saudades tuas…

2 comentários:

  1. Que agradável surpresa ter encontrado estas palavras aqui. É de dar parabéns a quem escreve desta forma e em formato de poesia que me encanta bastante. Gostei mesmo muito. Irei passar mais vezes. Um Beijo :)

    ResponderEliminar